Eike Batista ganha ação milionária contra ex-braço direito

O empresário Eike Batista ganhou uma ação movida contra ele pelo seu ex-diretor Rodolfo Landim, de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo publicadas nesta quinta-feira. Landim vendeu 5,540 milhões de papéis da OGX, petroleira do grupo EBX, antes de novembro de 2011, ferindo contrato assinado com a empresa, e esperava que a justiça […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O empresário Eike Batista ganhou uma ação movida contra ele pelo seu ex-diretor Rodolfo Landim, de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo publicadas nesta quinta-feira. Landim vendeu 5,540 milhões de papéis da OGX, petroleira do grupo EBX, antes de novembro de 2011, ferindo contrato assinado com a empresa, e esperava que a justiça autorizasse a venda.

A Justiça deu ganho de causa para Landim em primeira instância, mas Eike recorreu e ganhou, diz o jornal. O diretor ainda pode recorrer. Landim foi o braço direito do empresário na criação do grupo EBX e tem outro processo contra Batista. Conforme a publicação, ele quer 1% do capital da holding, fatia que, segundo ele, lhe foi prometida pelo empresário, de acordo com a publicação.

Conteúdos relacionados