Geral

Edvaldo desabafa após trinca: “Eu vivo de gols”

Autor de três gols na goleada do Comercial por 7 a 0 sobre o Maracaju na tarde de ontem (4), o atacante Edvaldo teve a melhor tarde de sua carreira, segundo palavras do próprio atacante. “Eu vivo de gols. Tive a oportunidade de começar jogando e fui feliz em marcar três gols. Agora é seguir […]

Arquivo Publicado em 05/03/2012, às 23h34

None

Autor de três gols na goleada do Comercial por 7 a 0 sobre o Maracaju na tarde de ontem (4), o atacante Edvaldo teve a melhor tarde de sua carreira, segundo palavras do próprio atacante.


“Eu vivo de gols. Tive a oportunidade de começar jogando e fui feliz em marcar três gols. Agora é seguir trabalhando e tentar repetir a atuação nos outros jogos”, disse o jogador que defendeu em 2011 o Glória, da cidade gaúcha de Vacaria.


Substituto de Careca no jogo de ontem, Edvaldo admite que entrou pressionado, mas os gols com certeza da mais tranquilidade. “O problema era a falta de gols do ataque, tive a minha oportunidade, mesmo com a pressão depois da derrota para o Aquidauana, mas aproveitei e fui premiado com esta boa atuação”, relatou o jogador que pela primeira vez na carreira marcou três gols na mesma partida.


Jornal Midiamax