Geral

Eduardo Costa faz show de abertura do 10º Arraial de Santo Antonio nesta quarta

Shows com o artista nacional Eduardo Costa e regional com Neo Machado e Arthur Felipe abrem oficialmente a 10ª Festa do Arraial de Santo Antonio que começa nesta quarta-feira (13). A festa conta com a participação de 100 entidades filantrópicas que foram organizadas pela Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania (SAS. Artistas […]

Arquivo Publicado em 13/06/2012, às 11h15

None

Shows com o artista nacional Eduardo Costa e regional com Neo Machado e Arthur Felipe abrem oficialmente a 10ª Festa do Arraial de Santo Antonio que começa nesta quarta-feira (13). A festa conta com a participação de 100 entidades filantrópicas que foram organizadas pela Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania (SAS.


Artistas Nacionais


Durante os quatro dias de festa haverá shows com artistas nacionais, com a previsão de início às 22h30. No dia 14, será a vez da dupla sertaneja Gian e Giovane. No dia 15, a festa será animada com a cantora por Roberta Miranda. No dia 16, último dia de festa o público vai assistir ao show de Fred & Gustavo.


Artistas locais


A Prefeitura de Campo Grande está programando shows com artistas regionais. A administração municipal estará prestigiando os músicos locais e fazendo com que os mesmos mantenham contato com seus fãs e com um grande público que comparecerá ao Arraial de Santo Antonio. A organização já definiu a participam dos artistas locais. No Dia 14 Tostão e Guarani, dia 15 participação da dupla Max Moura e Cristiano e da dupla Pedro e Angelo. No dia 16 Cantam Thiago e Graciano seguidos por Emanuel Freitas.

Jornal Midiamax