Uma dupla tentou assaltar o posto FIC do Trevo Imbirussú na madrugada deste sábado (13), mas acabou detida. Ambos foram encaminhados para o Depac Piratininga. Um dos assaltantes é menor de idade e será encaminhado para o Ministério Público.

Uma dupla tentou assaltar o posto de combustíveis na madrugada deste sábado (13), mas acabou detida. O menor de idade M.V.C.R., 17 e Tiago Rodrigues, 20, foram até o posto FIC, do trevo Imbirussú, abastecer a moto com R$ 20,00 e quando o frentista colocava a gasolina eles anunciaram o assalto.

De acordo com a polícia, os assaltantes não estavam armados, mas sim em posse de um simulacro. Entretanto, o frentista sem saber que não era uma arma de verdade, reagiu por impulso e avançou contra os bandidos.

Coagidos, eles tentaram fugir, mas a moto em que estavam não funcionou. Os frentistas tentaram segurá-los, mas no desespero, a dupla fugiu empurrando a moto. A polícia então foi acionada e como estava fazendo ronda próxima ao local, logo encontrou os assaltantes.

Thiago foi preso e o menor apreendido. Ambos foram encaminhados para o Depac Piratininga. O menor vai ser apresentado para o Ministério Público. Um dos funcionários do Posto que não quis se identificar informou que trabalha no local há três anos e que nesse tempo só houve um assalto. “Aqui é tranquilo. Dessa vez não levaram nada, foi só uma tentativa”, declarou.