Geral

Dupla sofre tentativa de homicídio em Dourados

Dois rapazes foram alvos de atentados na tarde de ontem (10), na cidade de Dourados, por volta de 14h30, Rodrigo Aparecido de Souza, de 21 anos, e Elvis Rodrigues, de 23 anos, moradores no Jardim Independência, seguiam pela antiga Rua W-17, a atual Frei Antônio, quando foram surpreendidos pelo acusado que descarregou a arma na […]

Arquivo Publicado em 11/10/2012, às 10h57

None

Dois rapazes foram alvos de atentados na tarde de ontem (10), na cidade de Dourados, por volta de 14h30, Rodrigo Aparecido de Souza, de 21 anos, e Elvis Rodrigues, de 23 anos, moradores no Jardim Independência, seguiam pela antiga Rua W-17, a atual Frei Antônio, quando foram surpreendidos pelo acusado que descarregou a arma na direção de ambos.


A dupla tentativa de homicídio aconteceu perto da ponte que liga o Grande Água Boa ao bairro Canaã III. O atirador fugiu numa bicicleta e acabou sendo preso em casa, à Rua Luiz Marra, no Canaã III.


Com um mandado de busca e apreensão, policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG) vasculharam a residência, onde apreenderam um revólver de calibre 38, escondido num guarda-roupa.


De acordo com a Polícia Civil de Dourados, o adolescente de 17 anos confessou que tentou matar Elvis e Rodrigo por conta de uma desavença antiga.


Ele foi encaminhado à delegacia, apreendido e autuado em flagrante por dupla tentativa de homicídio, pelo delegado Lupércio Degerone, e encaminhado à Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados.

Jornal Midiamax