Geral

Dupla rouba cavalo e carroça depois de amarrar vítima em Ladário

No assentamento 72, em Ladário, um homem, de 37 anos de idade, foi amarrado à cama e amordaçado durante um assalto realizado, por volta das 17 horas desta terça-feira, 18 de dezembro. De acordo com relatos do boletim de ocorrência nº1795/2012, registrado na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, o homem chegava em sua propriedade […]

Arquivo Publicado em 19/12/2012, às 15h47

None

No assentamento 72, em Ladário, um homem, de 37 anos de idade, foi amarrado à cama e amordaçado durante um assalto realizado, por volta das 17 horas desta terça-feira, 18 de dezembro.


De acordo com relatos do boletim de ocorrência nº1795/2012, registrado na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, o homem chegava em sua propriedade rural quando foi abordado por uma dupla que, armada com um revólver, o ameaçou de morte e o imobilizou ao amarrá-lo à cama. Para evitarem gritos, os bandidos ainda amordaçaram a vítima.


A dupla roubou um cavalo e uma carroça com os quais aproveitou para transportar outros produtos do local, entre eles, um aparelho de DVD, telefone celular, botijão de gás e uma televisão em cores.

Jornal Midiamax