Geral

Dupla rouba caminhonete e leva proprietário como refém em Campo Grande

O proprietário de uma caminhonete modelo S-10 foi abordado por dois homens em uma motocicleta, por volta do meio dia dessa sexta-feira, 30, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A vítima foi rendida quando chegava à casa de um cliente para prestar serviço. De acordo com a vítima, quando se preparava para descer do […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 21h58

None
1359580162.jpg

O proprietário de uma caminhonete modelo S-10 foi abordado por dois homens em uma motocicleta, por volta do meio dia dessa sexta-feira, 30, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A vítima foi rendida quando chegava à casa de um cliente para prestar serviço.

De acordo com a vítima, quando se preparava para descer do veículo dois homens se aproximaram em uma motocicleta. Um deles sacou um revólver e puxou a vítima para o banco de traz. O comparsa assumiu a direção do veículo.

Conforme relato de J., um dos assaltantes permaneceu com ele por um tempo no banco de traz e o obrigou a usar um capacete na cabeça. A dupla rodou por vários locais da cidade, mas o proprietário do veículo não soube precisar onde.

Em relato à polícia, J. disse que a todo momento o assaltante que estava conduzindo o veículo falava ao telefone parecendo que recebia ordem de alguém , provavelmente quem ordenou o roubo.

Os assaltantes seguiram com a vítima na S-10 até uma estrada na saída para São Paulo. Lá fizeram o homem descer. “Por várias vezes pedi para não me matarem. Fiquei com muito medo que isso acontecesse”, disse J. a reportagem enquanto esperava sua caminhonete ser liberada pela delegada Maria de Lourdes Cano, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos de Veículos (Defurv).

De acordo com a delegada, o veículo foi encontrado por volta das 14h nas proximidades onde a vítima foi abandonada. Posteriormente, a polícia descobriu que a motocicleta era produto de furto e está à disposição do dono na Defurv.

Jornal Midiamax