Geral

Dupla que diz pertencer ao PCC é presa após ameaçar segurança de bar em Corumbá

Dois homens, um de 19 e outro de 30 anos de idade, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá após ameaçarem seguranças de um pagode localizado na rua América, na área central da cidade, na madrugada de domingo, 16 de setembro, por volta das 03h30. Segundo relatos do boletim de ocorrência n°6181/2012, […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 12h06

None

Dois homens, um de 19 e outro de 30 anos de idade, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá após ameaçarem seguranças de um pagode localizado na rua América, na área central da cidade, na madrugada de domingo, 16 de setembro, por volta das 03h30.


Segundo relatos do boletim de ocorrência n°6181/2012, a dupla foi retirada do pagode, pois estava brigando. Descontentes com a ação, eles passaram a ameaçar os seguranças, dizendo que iriam matá-los e pertenciam ao PCC, facção criminosa.


A Polícia Militar foi chamada e deteve os dois homens, levando-os para Delegacia, onde na frente dos policiais, eles continuaram a ameaçar um dos seguranças que foi até o local para registrar os fatos junto às autoridades.

Jornal Midiamax