Geral

Dupla Gian e Giovani é atração nacional de hoje no arraial de Campo Grande

A dupla sertaneja Gian e Giovani, que tem mais de 25 anos de sucessos, é a atração nacional que sobe ao palco dos shows do 10º Arraial de Santo Antônio. A festa junina está acontecendo desde a noite desta quarta-feira, na Praça do Papa, no bairro Santo Amaro. Os pratas da casa são Tostão e Guarani

Arquivo Publicado em 14/06/2012, às 20h42

None
1075517532.jpg

A dupla sertaneja Gian e Giovani, que tem mais de 25 anos de sucessos, é a atração nacional que sobe ao palco dos shows do 10º Arraial de Santo Antônio. A festa junina está acontecendo desde a noite desta quarta-feira, na Praça do Papa, no bairro Santo Amaro. Os pratas da casa são Tostão e Guarani

A dupla sertaneja Gian e Giovani, que tem mais de 25 anos de sucessos, é a atração nacional que sobe ao palco dos shows do 10º Arraial de Santo Antônio. A festa junina está acontecendo desde a noite desta quarta-feira, na Praça do Papa, no bairro Santo Amaro. Os pratas da casa são Tostão e Guarani.

Para a noite desta quinta, a dupla promete relembrar sucessos desde o início da carreira que projetaram Gian e Giovani nacionalmente. ‘Roupa de lua de mel’, ‘Espuma da cerveja’, ‘Nem dormindo consigo te esquecer’, entre outras são sucessos garantidos no show.

Uma das surpresas revelada pela dupla à reportagem e aos leitores do Midiamax é o momento que Gian e Giovani fazem uma grande roda com seus músicos para relembrar sucessos de moda de viola. Outro momento que promete muita interação será no atendimento de pedidos dos fãs.

Gian e Giovani tem como marca forte nas canções que interpretam o romantismo, mesmo quando a letra fala de uma desilusão amorosa. “fazer sertanejo é a melhor coisa do mundo, independente se é universitário, caipira”, dispara Giovani. Já o irmão e parceiro de dupla vai mais longe ao comentar hits com letras de duplo sentido: “Romantismo é falar de coisas boas, mesmo levando um fora. Em relação àquelas músicas com duplo sentido, acredito que vão passar, cair no esquecimento”, aposta.

Carreira

O primeiro grande sucesso da dupla foi “Amante Anônimo”, seguido por “Espuma da Cerveja”, “Você em Minha Vida”, entre outras, garantindo a presença de Gian & Giovani nas paradas de sucesso do Brasil.

Já no segundo LP, a dupla Gian & Giovani alcançou a vendagem de, aproximadamente, 400 mil cópias. A música “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer” ganhou vários prêmios. A dupla definitivamente alcançou a consagração nacional. De lá pra cá, os dois cantores não pararam mais.

Em agosto de 2009, a dupla lança um CD intitulado apenas com o nome dos irmãos. A música “Se é Amor”, carro-chefe do álbum, torna-se sucesso e campeã de execuções em todas as rádios do Brasil.

Em 2010, a dupla é convidada para o especial “Emoções Sertanejas”, comemorativo dos 50 anos de carreira de Roberto Carlos. Gian & Giovani levantaram o público com a canção “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, clássico do rei, que na nova versão, passou a ser muito solicitada. Quanto ao novo trabalho, que traz como hit de divulgação a música ‘Esperança não morre assim’, Gian garante que é uma daquelas gravações para curtir do começo ao fim. “você pode, or exemplo, colocar pra tocar num churrasco que todo mundo vai ouvir todas sem pedir pra trocar”, garante.

Quadrilha Nesta quinta-feira começam as danças para o concurso de quadrilhas. Alunos da Sociedade Educacional Juliano Varela abrem a competição. Até o próximo sábado, último dia de realização da maior festa junina da Capital e uma das maiores do Estado, outras seis quadrilhas irão se apresentar na área destinada à competição, na Praça do Papa, onde desde ontem acontece o evento. Os participantes concorrem aos prêmios de R$ 500,00 e mil reais, respectivamente para o segundo lugar e o campeão em cada categoria.

Jornal Midiamax