Geral

Dupla em motocicleta assalta motorista de empresa de ônibus

J.A.A.F., 37 anos, funcionário da empresa Serrana de transporte coletivo de Campo Grande registrou um boletim de ocorrência de roubo qualificado pelo emprego de arma, na tarde dessa quinta-feira, 22. Ele afirma que dois homens em uma moto o abordaram na entrada de um terminal e levaram dinheiro. Conforme registrado em boletim de ocorrência, o […]

Arquivo Publicado em 22/11/2012, às 20h53

None

J.A.A.F., 37 anos, funcionário da empresa Serrana de transporte coletivo de Campo Grande registrou um boletim de ocorrência de roubo qualificado pelo emprego de arma, na tarde dessa quinta-feira, 22. Ele afirma que dois homens em uma moto o abordaram na entrada de um terminal e levaram dinheiro.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o funcionário da Serrana fazia o trabalho conhecido como sangria que é a retirada de dinheiro em várias vezes ao dia para não deixar caixa cheio e, assim, evitar ataques de assaltantes.

De acordo com J.A. ele chegava de carro para fazer sangria no terminal Aero Rancho quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles disse “oh mano, você ralou o carro ali atrás”. Quando o funcionário diminuiu a velocidade, o condutor atravessou a moto em frente do carro forçando a parada. Um deles tomou a bolsa com dinheiro e acabou provocando lesões na vítima.

Jornal Midiamax