Geral

Dupla é presa por tráfico de drogas em Dourados

Na manhã de ontem (31), após 30 dias de investigação do Gaeco – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, O juiz Jairo de Quadros, decretado três mandados de buscas e apreensão e a prisão dos irmãos, Ailton Fantinati Mariano 42 anos, vulgo “Pezão” e Adeir Braga Mariano de 40 anos, ambos acusados […]

Arquivo Publicado em 01/09/2012, às 11h24

None

Na manhã de ontem (31), após 30 dias de investigação do Gaeco – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, O juiz Jairo de Quadros, decretado três mandados de buscas e apreensão e a prisão dos irmãos, Ailton Fantinati Mariano 42 anos, vulgo “Pezão” e Adeir Braga Mariano de 40 anos, ambos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na região dos bairros Água Boa e Canaã III.


O Ailton e a esposa Nilva Aparecida de 41 anos moram na antiga w-17. Já Adeir mora na antiga W2 no Jardim Água Boa.


Policiais do Gaeco de Dourados estavam monitorando a dupla a cerca de hum mês, pois havia informações de que estavam traficando e abastecendo o Canaã III e o Jardim Água.


Com filmagens e fotos, os policiais conseguiram o mandado de prisão. No momento da prisão os policiais estavam na W2 para cumprir o mandado contra Adeir, quando o casal (Ailton e Nilva) chegou em um carro de luxo para entregar alguns pacotes a Adeir.


Eles negaram o crime. Mas ambos já foram presos por tráfico de drogas. De acordo com os policiais a dupla lidava com coisa grande e abastecias as bocas de fumo menores.

Jornal Midiamax