Geral

Dupla é presa em flagrante após realizar diversos roubos na madrugada em Campo Grande

Menos de seis dias após sair da prisão, Fernando Pereira de Souza Filho e o adolescente J.H.V., 14 anos, foram presos em flagrante ao realizarem diversos roubos na madrugada deste domingo (8), na Capital. “O Fernando estava de bicicleta quando realizou de mão armada, um roubo de uma motocicleta. Ele se juntou com um comparsa, […]

Arquivo Publicado em 08/01/2012, às 15h08

None

Menos de seis dias após sair da prisão, Fernando Pereira de Souza Filho e o adolescente J.H.V., 14 anos, foram presos em flagrante ao realizarem diversos roubos na madrugada deste domingo (8), na Capital.


“O Fernando estava de bicicleta quando realizou de mão armada, um roubo de uma motocicleta. Ele se juntou com um comparsa, abandonou o veículo em um posto de combustível e de lá saiu com um Corolla roubado, em alta velocidade até ser preso no bairro Parque Lageado. Após identificar o carro, a prisão ocorreu em flagrante pela Força Tática do 10° BPM”, afirma o investigador da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.


Ambos possuem várias passagens por roubo e agora serão indiciados por roubo qualificado por concurso de pessoas. Fernando será encaminhado para a Derf e o adolescente para a Unei (Unidade Educacional de Internação), amanhã durante a manhã.

Jornal Midiamax