Geral

Dupla é presa com revólver e munições em Dourados

Dois foram presos depois de tentar fugir da Polícia Militar, ontem por volta das 18h30, em Dourados. Os flagrantes ocorreram na Rua Aimoré, no Jóquei Clube. A dupla seguia numa motocicleta quando avistou a guarnição da PM. Conforme a polícia, o condutor atirou o veículo sobre um policial, que havia descido da viatura, e arrancou […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 12h42

None

Dois foram presos depois de tentar fugir da Polícia Militar, ontem por volta das 18h30, em Dourados. Os flagrantes ocorreram na Rua Aimoré, no Jóquei Clube.


A dupla seguia numa motocicleta quando avistou a guarnição da PM. Conforme a polícia, o condutor atirou o veículo sobre um policial, que havia descido da viatura, e arrancou em alta velocidade. Foram detidos logo em seguida.


De acordo com a polícia, a moto era conduzida por um rapaz de 16 anos, morador na Vila Nova, que portava três munições de calibre 38; o carona, JCSA, morador na Vila São Braz, estava com um revólver 38. Os acusados disseram que vêm sofrendo ameaças de grupos residentes nos bairros onde moram.


Ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. O primeiro foi ouvido e liberado; o outros, autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Jornal Midiamax