Geral

Dupla é presa com carro roubado em Campo Grande

Luis Fernando, 28, e Alisson Patrick Vieira de 18 anos, foram presos no final da tarde desta segunda-feira (10), pelo Tático do 9° BPM, com um carro Peugeot (NCC-2996), roubado da cidade de Porto Velho (RO), no último mês de novembro. A prisão foi na rua Acrópole, região do bairro Carandá Bosque em Campo Grande. […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 22h55

None

Luis Fernando, 28, e Alisson Patrick Vieira de 18 anos, foram presos no final da tarde desta segunda-feira (10), pelo Tático do 9° BPM, com um carro Peugeot (NCC-2996), roubado da cidade de Porto Velho (RO), no último mês de novembro.

A prisão foi na rua Acrópole, região do bairro Carandá Bosque em Campo Grande. Durante a abordagem da polícia, a dupla chegou a dizer que uma pessoa tinha deixado o carro na local, porém a chave do veículo estava no bolso de um dos autores.

Na (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), os dois foram reconhecidos por um homem, vítima de roubo na Vila Margarida, no último dia quatro deste mês. Segundo a vítima, a dupla levou um veículo Fox na ação.

Jornal Midiamax