Geral

Dupla é presa ao esconder crack em fundo falso de veículo na BR-163

Dois homens moradores na cidade de Ivaiporã (PR) foram presos acusados de tráfico de drogas. Durante barreira policial da DOF, na rodovia BR-163, na região de Mundo Novo, os policiais abordaram o veículo saveiro, onde estava a dupla. Durante vistorias foram localizados, camuflados em um fundo falso próximo ao tanque de combustíveis do veículo, 21 […]

Arquivo Publicado em 13/10/2012, às 10h42

None

Dois homens moradores na cidade de Ivaiporã (PR) foram presos acusados de tráfico de drogas. Durante barreira policial da DOF, na rodovia BR-163, na região de Mundo Novo, os policiais abordaram o veículo saveiro, onde estava a dupla.



Durante vistorias foram localizados, camuflados em um fundo falso próximo ao tanque de combustíveis do veículo, 21 tabletes de crack, que depois de pesados totalizaram 4,2kg.



Questionados a respeito da droga, informaram que foram contratados para levarem o entorpecente da cidade de Ponta Porã até a cidade onde residem.



Diante dos fatos C.H.L, e J.A.M, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o veículo e a droga à Delegacia da Polícia Civil da cidade de Mundo Novo, para as providências pertinentes à polícia judiciária.


Jornal Midiamax