Josenildo José Damião Alves, 49 anos, morador na rua Afonso Pena, S/Nº, na região central de Douradina e o primo dele Fabrício de Almeida Gomes, 19 anos, foram presos por volta das 19h30 de ontem, por uma equipe do destacamento da Polícia Militar local, com apoio da P-2 (Serviço Reservado) do 3º BPM de Dourados, acusado de tráfico de drogas, por manter uma “boca de fumo”, na residência.

Segundo informações da Polícia Militar o local já vinha sendo monitorado há algum tempo, mas somente ontem com a entrada em um dependente químico para comprar droga foi possível fazer a abordagem.

No interior da casa foram apreendidos 25 papelotes de pasta base de cocaína, cinco telefones celulares e uma televisão de LCD com 20 polegadas.

A dupla foi encaminhada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuada em flagrante, apesar de Fabrício negar saber de qualquer coisa a respeito do tráfico. Em seguida eles foram transferidos para a cadeia pública de Itaporã, onde focaram a disposição da justiça.