Geral

Dupla de Vicentina se destaca em São Paulo e se prepara para gravar clipe musical

Naturais de Vicentina, desde pequenos já demonstravam grande interesse pela música. A dupla aprendeu a tocar viola, violão e começaram a cantar. No inicio de 2012 os irmãos formaram a dupla e, em abril gravaram o primeiro CD. O CD é composto de dez músicas inéditas, entre elas “mulherada open bar” dos compositores Emerson Coelho […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 13h31

None
423935600.jpg

Naturais de Vicentina, desde pequenos já demonstravam grande interesse pela música. A dupla aprendeu a tocar viola, violão e começaram a cantar. No inicio de 2012 os irmãos formaram a dupla e, em abril gravaram o primeiro CD.

O CD é composto de dez músicas inéditas, entre elas “mulherada open bar” dos compositores Emerson Coelho e André Moralles, ambos de São Paulo, “pagode de viola” e “a dona da minha paixão” de composição de Caio Medeiros, e as demais músicas são de João Pedro que além de cantar também é compositor.
A dupla hoje reside em campo grande, onde, acompanhada de seu produtor formou sua equipe de trabalho, e já fazem shows no Estado de São Paulo, e por todo Estado de Mato Grosso do Sul.
O próximo trabalho já esta a caminho, com gravação de um clipe musical.
Visitem o site: www.joaopedroelorenzo.com.br vejam as fotos, vídeos e ouçam as músicas. No facebook curtam a home page da duplawww.facebook.comjoaopedroelorenzoo
Jornal Midiamax