Geral

Dupla armada rouba veículo de mototaxista em Corumbá

Um homem que trabalhava como mototaxista teve a motocicleta tomada de assalto na noite do sábado, 1º de dezembro. Uma adolescente, aparentando ter entre 15 e 16 anos, foi usada como isca para o assalto, informa o boletim de ocorrência (7904/2012) registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Em frente ao hospital, a garota […]

Arquivo Publicado em 02/12/2012, às 17h39

None

Um homem que trabalhava como mototaxista teve a motocicleta tomada de assalto na noite do sábado, 1º de dezembro. Uma adolescente, aparentando ter entre 15 e 16 anos, foi usada como isca para o assalto, informa o boletim de ocorrência (7904/2012) registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.



Em frente ao hospital, a garota pediu uma corrida até a rua Duque de Caxias, próximo a um motel. No local de destino, ela desceu e dois homens chegaram num Fiat Siena de cor prata. Armados, eles ordenaram a entrega da moto e jogaram a vÍtima no chão. A jovem entrou no carro e foi embora com um dos ladrões, enquanto o outro assaltante fugiu levando a moto Yamaha Factor YBR 125.


Jornal Midiamax