Geral

Dupla armada invade consultório de dentista e rouba caminhonete em Corumbá

Um cirurgião dentista de 52 anos, teve o consultório, localizado na rua 15 de Novembro, centro de Corumbá, invadido por dois assaltantes por volta das 10h45 desta quinta-feira, 06 de dezembro. A vítima relata em boletim de ocorrência (8010/2012), registrado no 1º Distrito Policial, que os bandidos invadiram o consultório armados e mandaram que não […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 18h44

None

Um cirurgião dentista de 52 anos, teve o consultório, localizado na rua 15 de Novembro, centro de Corumbá, invadido por dois assaltantes por volta das 10h45 desta quinta-feira, 06 de dezembro. A vítima relata em boletim de ocorrência (8010/2012), registrado no 1º Distrito Policial, que os bandidos invadiram o consultório armados e mandaram que não reagisse. Ele foi agredido com chutes e em seguida amarrado.



De acordo com a vítima, os bandidos aparentavam 20 anos de idade; eram morenos, magros, vestiam camisas de cor vermelha e um usava short e o outro, calça jeans.



A dupla fugiu levando uma caminhonete Frontier, placas de Ladário, e a carteira do dentista, contendo documentos pessoais, cartões, talão de cheques, uma quantia em dinheiro não informada no registro policial e as chaves do consultório.


Jornal Midiamax