Na noite deste domingo (28), por volta das 20h, duas mulheres irmãs, uma de 46 e outra de 44 anos, foram vítimas de atropelamento na Avenida Ivinhema, no Bairro São Vicente de Paula, o veículo um Fiat/Uno com placas de Nova Andradina, ficou com a frente destruída após a colisão.

Segundo o site Jornal da Nova o motorista do veículo, um homem de 33 anos, relatou que seguia sentido centro/bairro pela Avenida, quando próximo ao cruzamento da Rua Onofre Gonçalves Lopes, e veio a atropelar as mulheres, que segundo uma testemunha que vinha no veículo no sentido contrário, as mulheres foram arremessadas por cima do veículo Uno.

Ainda segundo relato do motorista, na hora do acidente chovia muito, o que de acordo com ele, pode ter contribuído a falta de visibilidade e ocasionando o atropelamento.

Com o impacto da batida, as mulheres sofreram ferimentos generalizados, sendo que uma delas estava com o tornozelo esquerdo com suspeita de fraturas, as vítimas receberam os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhadas ao Hospital Regional.

A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência e controlando o trânsito.