Eleito prefeito de Corumbá, o deputado estadual Paulo Duarte (PT) adiantou planejar mudanças administrativas e informou discutir a transição de governo com o atual prefeito Ruiter Cunha (PT)

Eleito prefeito de Corumbá, o deputado estadual Paulo Duarte (PT) adiantou, nesta terça-feira (16) em sessão da Assembleia Legislativa, planejar mudanças administrativas e informou discutir, a partir de quinta-feira (18), a transição de governo com o atual prefeito Ruiter Cunha (PT).

Indagado sobre os futuros secretários, o petista não revelou nomes, mas adiantou a intenção de promover uma reforma administrativa. “Ainda não pensei em nomes porque eles serão escolhidos de acordo com a mudança estrutural que estou desenhando”, contou Duarte.

Ele, no entanto, reforçou que a escolha do primeiro escalão não será norteada por composições políticas e sim pela experiência técnica de cada profissional. O parlamentar, porém, adiantou montar um “governo de muitas mulheres”.

Sobre as metas de sua gestão, Duarte enumerou em primeiro lugar a “humanização da saúde” e prometeu um “grande salto para Corumbá ser reconhecido como um importante pólo turístico e cultural do país”. “Vamos adotar um perfil mais profissional e recuperar os destinos turísticos porque acreditamos que o setor gera renda e empregos”, frisou.