Geral

Duarte cria Coordenadoria de Segurança Pública e anuncia responsável

Prefeito eleito de Corumbá, o deputado estadual Paulo Duarte (PT) anunciou, nesta quarta-feira (21), Fernando Jorge Castro de Lucena como o responsável pela Coordenadoria de Segurança Pública, recém criada dentro da nova estrutura administrativa da prefeitura. Na função, Lucena atuará na qualificação e formação dos integrantes da Guarda Municipal. Duarte explicou que, embora a s...

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 19h17

None

Prefeito eleito de Corumbá, o deputado estadual Paulo Duarte (PT) anunciou, nesta quarta-feira (21), Fernando Jorge Castro de Lucena como o responsável pela Coordenadoria de Segurança Pública, recém criada dentro da nova estrutura administrativa da prefeitura.


Na função, Lucena atuará na qualificação e formação dos integrantes da Guarda Municipal. Duarte explicou que, embora a segurança pública seja de competência do Estado, a coordenadoria irá contribuir para melhorar a qualidade do serviço no setor.


Bacharel em Direito, Lucena é agente aposentado da Polícia Federal, especializado no combate ao narcotráfico na fronteira, chefiou durante vários anos os setores de operações e inteligência da DRE (Delegacia de Repressão ao Entorpecente) em Campo Grande, com atuação em todo o Estado e várias regiões do Brasil. Atuou, também, como oficial de ligação de Relações Policiais, em Assunção (Paraguai).


(Com assessoria)

Jornal Midiamax