Geral

Dourados fica com título em todas categorias do Estadual de Futsal

A cidade de Dourados ficou com o título em todas as quatro categorias do Campeonato Estadual de Futsal. As finais foram realizadas na manhã desta sexta-feira, no ginásio municipal Ulisses Guimarães. Com exceção do time de Corumbá, no feminino, todos os outros finalistas foram douradenses. Destaque para a Aefa que conquistou o bi-campeonato na mirim, […]

Arquivo Publicado em 14/12/2012, às 17h49

None

A cidade de Dourados ficou com o título em todas as quatro categorias do Campeonato Estadual de Futsal. As finais foram realizadas na manhã desta sexta-feira, no ginásio municipal Ulisses Guimarães.



Com exceção do time de Corumbá, no feminino, todos os outros finalistas foram douradenses. Destaque para a Aefa que conquistou o bi-campeonato na mirim, e a Pró Gol que ergueu a taça duas vezes, uma na pré-mirim e outra no infantil.



Na categoria pré-mirim a Pró Gol venceu a Apaefs por 3 a 0 e ficou o título; na mirim, a Aefa derrotou o Sete de Dourados por 2 a 1 e sagrou-se campeã. No feminino, o EIA Dourados passou por Corumbá com o placar de 4 a 2. Na infantil deu Pró Gol outra vez; a equipe venceu o Sete por 1 a 0 na prorrogação, após empate em 4 a 4 no tempo normal.



O diretor e fundador da Aefa, Amantino Espindola, disse estar satisfeito com o desepenho do time na temporada deste ano. “Este título veio para fechar o ano com chave de ouro. Somos bi nesta categoria. Fomos campeões da Copa Morena e sediamos a Copa dos Campeõs no adulto, além de conquistas em outras categorias. 2012 foi excelente e 2013 promete ser ainda melhor”, disse.


Jornal Midiamax