Geral

Dourados amanhece coberta por intenso nevoeiro neste sábado

A cidade de Dourados volta a ser coberta por um intenso nevoeiro neste inverno. Neste sábado pela manhã, prédios como o Adelina Rigotti, mais conhecido por “prédio das Araras”, a igreja matriz Imaculada Conceição, as principais avenidas como a Marcelino Pires, os condutores são obrigados a conduzir seus veículos com os faróis acesos. O nevoeiro […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 12h49

None
2022234589.jpg

A cidade de Dourados volta a ser coberta por um intenso nevoeiro neste inverno. Neste sábado pela manhã, prédios como o Adelina Rigotti, mais conhecido por “prédio das Araras”, a igreja matriz Imaculada Conceição, as principais avenidas como a Marcelino Pires, os condutores são obrigados a conduzir seus veículos com os faróis acesos.


O nevoeiro é tão intenso nesta manhã, que por volta das 6h50 até mesmo o Paço Municipal, o Pavilhão de Eventos e até mesmo o majestoso estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” foram cobertos.


De acordo com o site Clima Tempo, hoje áreas de instabilidade deixam o céu com muitas nuvens no sul do Mato Grosso do Sul. O sol aparecerá pouco, mas não chove.


Nas demais áreas, uma forte massa de ar seco impede a formação de nuvens, o tempo fica aberto e não há previsão de chuva. Com o aumento da temperatura no decorrer do dia a umidade relativa fica baixa à tarde.


A temperatura nesta manhã está em 16 graus, porém a máxima neste sábado poderá chegar até 29 graus.

Jornal Midiamax