>Os atletas do Clube de Boliche de Dourados Viajam nesta quarta-feira, dia 5, para representar Mato Grosso do Sul, no XXVII Campeonato Brasileiro Individual Adulto e Juvenil de Boliche, entre os dias 6 e 9 de Setembro

Viajam nesta quarta-feira, dia 05 de setembro, os atletas do Clube de Boliche de Dourados, Ana Cristina Arnal, Lira Maria Corazza, Marlene Bonacina, Francisco Bonacina, Reginaldo Morel Valdez, Hédio Liebich, Hélio de Freitas, José Maria Junior e Ivanaldo Macedo, para representar Mato Grosso do Sul, no XXVII Campeonato Brasileiro Individual Adulto e Juvenil de Boliche, entre os dias 06 e 09 de Setembro, No Norte Bowling, na cidade do Rio de Janeiro.

Todos os atletas da delegação sul-mato-grossense possuem uma vasta experiência em torneios nacionais. O Campeonato é dividido em varias divisões de acordo com o ranking nacional que a CBBOL (Confederação Brasileira de Boliche) divulga em seu site periodicamente.

Na segunda divisão masculina jogarão os atletas Hédio, Chico e Morel. Na terceira divisão masculina jogarão Hélio, Ivanaldo e José Maria Jr. Na segunda divisão feminina jogarão Ana Cristina e Lira. E Marlene Bonacina que anteriormente jogava na segunda divisão, este ano jogará na primeira divisão feminina, pois atualmente ocupa a 7ª colocação no ranking brasileiro.