O volante douradense Lucas Leiva, jogador do Liverpool-ING, deverá ficar fora dos gramados por cerca de dois ou três meses afirmou Brendan Rodgers, técnico da equipe inglesa, na última semana. O atleta se machucou logo do início do jogo do dia 26, contra o Machester City, pela Premier League (1ª Divisão do Campeonato Inglês).

Na ocasião, teve que ser substituído aos quatro minutos. Exames posteriores apontaram que ele sofreu uma lesão muscular na coxa e por isso, vai precisar de um bom tempo para se recuperar. Com mais este período ‘de molho’, o sul-mato-grossense vai contabilizar quase um ano sem atuar com a camisa do Reds.

Em novembro do ano passado o volante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante clássico contra o Chelsea, também na Premier League. A cirurgia foi realizada com urgência no Hospital do Coração, em São Paulo, pelo médico Rene Abdala. A recuperação levou cerca de oito meses. “Não tenho palavras para descrever o que se passa na minha cabeça neste momento, mas tenho que acreditar que melhores dias virão. Obrigado”, disse o jogador em sua página no Twitter.