Geral

Douradense é novo reforço do Mogi Mirim para Série D

O Mogi Mirim-SP, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro anunciou nesta segunda-feira (23) a contratação do meio-campista douradense Mário Lucio da Silva Júnior, o ‘Marinho’, de 23 anos, para assumir a função desempenhada até então por Washington, que foi desligado do clube após pedir rescisão de contrato. Segundo informações do portal esportivo Futebol […]

Arquivo Publicado em 25/07/2012, às 12h19

None
1163018829.jpg

O Mogi Mirim-SP, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro anunciou nesta segunda-feira (23) a contratação do meio-campista douradense Mário Lucio da Silva Júnior, o ‘Marinho’, de 23 anos, para assumir a função desempenhada até então por Washington, que foi desligado do clube após pedir rescisão de contrato.


Segundo informações do portal esportivo Futebol Interior, Marinho já passou por exames médicos e foi integrado ao elenco. Ele estará à disposição do técnico Guto Ferreira para o confonro de domingo (29), contra o Concórdia, no estádio Romildo Ferreira, às 17 horas.


Filho de Mário Lúcio ‘Manteiga’, ex-jogador de futebol e atual diretor da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), o atleta iniciou sua carreira no Sub-20 do Guarani-SP, passando pela Penapolense-SP, Santa Cruz-PE, Red Bull-SP e CSE-AL.

Jornal Midiamax