A douradense Camila Gebara venceu mais um campeonato brasileiro de judô. No último domingo, no Rio de Janeiro, ela sagrou-se campeã da categoria sub 20, evento realizado no Tijuca Tenis Clube.

Esse é mais um título para a consagrada carreira da judoca, que conquistou títulos em todas as categorias que passou, desde o sub-13, sub-15 sub-17 e agora com o sub-20.

Além dos campeonatos Brasileiro Camila já possui 12 medalhas Internacionais entre pan-americos sul-americanos e disputas na Europa. Com tanta vitória Camila Gebara é a judoca mais premiada de Mato Grosso do Sul.

A competição que disputou no Rio de Janeiro, Camila garantiu vaga para a seletiva que dará aos vencedores o direito a vaga na seleção principal do Brasil. Além dela, outras 13 atletas garantiram a vaga. Todas vão participar do processo seletivo para Rio 2016. A seletiva está programada para acontecer nos primeiros meses de 2013.

Mais disputas

A judoca douradense deveria disputar neste fim de semana – 25 e 26 de agosto – em Cuiaba MT, do Campeonato Brasileiro Sub 23 de Judô, mas para se preservar para o Pan-americano que será disputado em Cali, na Colombia, no início do mês de setembro, Camila Abriu mão do Brasileiro para poder se preparar melhor para a competição Internacional.