Geral

Douradense atacante do Coritiba passa por cirurgia e fica afastado dos gramados

O douradense Keirrison, atacante do Coritiba, está em São Paulo, onde acaba de passar por uma cirurgia no joelho direito. A revisão do ligamento cruzado anterior e compartimento postero-lateral deixará o jogador afastado dos gramados por oito meses. Em dezembro do ano passado Keirrison já havia feito uma cirurgia no joelho, mas voltou a sentir […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 11h54

None
845128376.jpg

O douradense Keirrison, atacante do Coritiba, está em São Paulo, onde acaba de passar por uma cirurgia no joelho direito. A revisão do ligamento cruzado anterior e compartimento postero-lateral deixará o jogador afastado dos gramados por oito meses.


Em dezembro do ano passado Keirrison já havia feito uma cirurgia no joelho, mas voltou a sentir a lesão antes mesmo que pudesse voltar a campo. Esta é a terceira complicação de ligamentos que o douradense sofre ao longo da curta carreira.


Após passar pela cirurgia que durou aproximadamente seis horas no Hospital do Coração, o atleta fica por mais uma semana na cidade de São Paulo, onde iniciará a recuperação com fisioterapia.


Keirrison, de apenas 23 anos de idade, que está vinculado ao Barcelona, tem passagens por Palmeiras, Benfica, Fiorentina e Santos. O atacante está emprestado ao Coritiba, clube que o revelou e pelo qual se destacou durante a primeira passagem.

Jornal Midiamax