Os 9.470 eleitores de Brasilândia, que fica a 352 quilômetros de distância da capital , devem escolher entre duas opções para prefeitura nas eleições de 2012. Três mulheres estão na disputa. Eurides Palhari (PMDB) é candidata a prefeita, e Rosi Ferreira, do mesmo partido, é a sua vice. Outra dupla que disputa a prefeitura é formada por Jorge Diogo (PT) e pela candidata a vice-prefeita Márcia Amaral (PSDB).

Entre candidatos a prefeito e vice, apenas a candidata Márcia Amaral, vice de Jorge Diogo, nasceu em Mato Grosso do Sul, na cidade de Três Lagoas. Os outros candidatos são nascidos no interior de São Paulo. As três mulheres envolvidas na disputa são servidoras públicas, e Jorge Diogo é farmacêutico e comerciante, administrando uma farmácia em Brasilândia há quase 20 anos.

Eurides Palhari é nome nas urnas de Eurides Palhari Lins, 52 anos de idade. Ela nasceu em Ouro Verde/SP, é casada, tem ensino superior completo e trabalha como servidora pública estadual. Entre seus bens declarados, possui imóveis e veículos. Eurides é da coligação “Brasilândia cada dia melhor” (PMDB / PSL / PSDC / PMN / PSB / PV / PT do B).

Rosimeire Ferreira, 43 anos, a vice, nasceu em Rubineia/SP. Ela é casada e tem ensino superior completo, atuando como servidora pública estadual, tendo como bens declarados três imóveis em Brasilândia.

Jorge Justino Diogo, 42 anos, candidato da coligação “Novos Tempos” (PP / PDT / PT / PSC / PR / PPS / DEM / PSDB / PSD), nasceu em Taciba/SP. Ele é casado e formado no de Farmácia. Entre seus imóveis declarados possui um prédio comercial, lotes e veículos. A sua vice, Márcia Regina do Amaral Schio, 43 anos, nasceu em Três Lagoas, é casada e possui ensino superior completo. Ela é servidora pública municipal e não tem nenhum bem declarado.