Dorival se irrita e nega ter ofendido atletas do Flamengo no vestiário

Dorival Júnior teria ofendido os jogadores do Flamengo no vestiário do Estádio Couto Pereira após a derrota por 3 a 0 para o Coritiba, segundo informação que circulou logo após o apito final. Assim que chegou à coletiva de imprensa, porém, o treinador pediu voz para negá-la veementemente. “Nunca xinguei ninguém na minha vida, não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dorival Júnior teria ofendido os jogadores do Flamengo no vestiário do Estádio Couto Pereira após a derrota por 3 a 0 para o Coritiba, segundo informação que circulou logo após o apito final. Assim que chegou à coletiva de imprensa, porém, o treinador pediu voz para negá-la veementemente.

“Nunca xinguei ninguém na minha vida, não vou xingar profissional de futebol. Isso aí é alguém que quer levantar uma situação que não existe. Não tem nem o que falar. Deixa para lá”, defendeu-se, antes de ser abordado novamente sobre o tema.

“Acho que você (jornalista) não me conhece. Sou treinador de futebol há dez anos e nunca proferi uma palavra contra um atleta qualquer. Quem falou uma coisa dessa é mentiroso e sem vergonha, só isso”, reforçou, irritado.

Mesmo orientados a não conceder entrevista no caminho do vestiário até o ônibus, os jogadores do Flamengo informalmente também negaram que tivesse havido algum ocorrido com Dorival depois da partida, a quinta consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Com o tropeço, a equipe carioca pode encerrar a rodada apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento para a segunda divisão nacional. No momento, a diferença para o Palmeiras, primeiro time da faixa de descenso e que vai a campo somente no domingo, é de sete pontos.

Conteúdos relacionados