Geral

Doméstica é assaltada e agredida por homem que havia acabado de cumprir pena no Phac

Por volta da 1h da manhã desta quinta-feira (30), na Av. Presidente Vargas, uma doméstica de 38 anos, moradora no Jardim São Pedro, voltava para casa quando um desconhecido em uma moto, modelo Biz, azul, se aproximou e ofereceu uma carona, ela não aceitou, então ele anunciou o roubo, deu um soco nela e pediu […]

Arquivo Publicado em 30/08/2012, às 13h11

None
579342422.jpg

Por volta da 1h da manhã desta quinta-feira (30), na Av. Presidente Vargas, uma doméstica de 38 anos, moradora no Jardim São Pedro, voltava para casa quando um desconhecido em uma moto, modelo Biz, azul, se aproximou e ofereceu uma carona, ela não aceitou, então ele anunciou o roubo, deu um soco nela e pediu dinheiro, a doméstica disse que não tinha, então ele roubou o celular e fugiu.


A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, não achou o assaltante, mas com as características conseguiu localizá-lo próximo ao local dos fatos. Foi detido Sérgio Alves Martinez, 30 anos, morador no Parque do Lago I, que negou a autoria do crime, mas a vítima o reconheceu.


Ele havia saído do Presídio Harry Amorim Costa nesta quarta-feira, onde cumpriu pena por roubo. Com ele não foi encontrado o celular, mas como a vítima o reconheceu, foi detido para a delegacia e autuado por roubo.

Jornal Midiamax