Um homem de 33 anos e um adolescente de 16 foram detidos neste domingo (26) em São Gabriel, após terem furtado duas caixas de cerveja de um estabelecimento comercial localizado no bairro Fênix. Os envolvidos confessaram o furto a , após terem sido abordados em uma residência no bairro Jardim Gramado.

Segundo consta no boletim policial, o proprietário do estabelecimento comercial localizado na rua Patativa no bairro Fênix acionou a Polícia Militar por volta das 13h50 de domingo informando que dois indivíduos haviam furtado duas caixas de cerveja de seu bar. A vítima disse também que seu filho teria seguido os autores até uma residência localizada na rua Curió no bairro Jardim Gramado.

Diante da denúncia, a PM então foi até a residência indicada pelas vítimas, onde foram encontrados os autores, que confessaram a pratica do furto e como estavam bastante exaltados tiveram de ser algemados. No local haviam apenas cinco latas de cerveja que ainda não tinham sido ingeridas.

Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar em razão de um dos envolvidos ser menor de idade. A foi encaminhada a de Polícia Civil para as providências previstas em lei.