Geral

Dois novos projetos culturais começam este mês na Capital

Os projetos “Quinta Cultural da Orla”, toda quinta-feira, às 19h30, no teatro de arena da Orla Morena, ao lado da feira do bairro Cabreúva e o “Teatro na Arena”, aos domingos, às 17h, no teatro de arena do Horto Florestal, começam a partir deste mês, segundo a Prefeitura Municipal de Campo Grande. Hoje (8) acontece […]

Arquivo Publicado em 08/03/2012, às 15h33

None

Os projetos “Quinta Cultural da Orla”, toda quinta-feira, às 19h30, no teatro de arena da Orla Morena, ao lado da feira do bairro Cabreúva e o “Teatro na Arena”, aos domingos, às 17h, no teatro de arena do Horto Florestal, começam a partir deste mês, segundo a Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Hoje (8) acontece a primeira Quinta Cultural. As atrações, em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”, ficam por conta do grupo teatral Curumins, com o espetáculo “Viver e Amar” que fala da importância da mulher na sociedade atual. O elenco é composto por Ulisses Moraes Nogueira e Déborah Colker.

A noite contará ainda com a apresentação musical de Duda Marques e Ana Cabral. Na dança, o entretenimento fica com o grupo Imagens, balé Só Dança Auxiliadora.

A entrada é de graça.

A Quinta Cultural tem como objetivo fomentar a arte teatral, estimular a ocupação dos espaços culturais, e com isso oferecer à população campo-grandense mais uma opção de arte e lazer.

Serviço

Os grupos interessados em participar dos projetos deverão encaminhar um e-mail para [email protected] com o nome do espetáculo, sinopse, ficha técnica e duração (tempo mínimo de 40 minutos e no máximo uma hora de duração). Os espetáculos serão agendados conforme data de recebimento.

Jornal Midiamax