Geral

Dois jovens são detidos por porte ilegal de arma de fogo em Aquidauana

A Polícia Militar de Aquidauana foi acionada neste sábado (22), por volta das 17h20, via denúncia ao 190, para atender um desentendimento em uma residência do bairro Ovídio Costa Um, onde estaria um homem armado ameaçando pessoas. A guarnição da PM da Cavalaria, com o apoio da Rotai e Base Móvel Comunitária, deslocou-se até a […]

Arquivo Publicado em 24/12/2012, às 15h10

None

A Polícia Militar de Aquidauana foi acionada neste sábado (22), por volta das 17h20, via denúncia ao 190, para atender um desentendimento em uma residência do bairro Ovídio Costa Um, onde estaria um homem armado ameaçando pessoas.


A guarnição da PM da Cavalaria, com o apoio da Rotai e Base Móvel Comunitária, deslocou-se até a rua Campo Grande. No local, foi constatado que os autores, dois jovens de 25 e 29 anos, haviam fugido, sendo que um deles estava com uma arma de fogo.


Os PMs localizaram a residência, onde os autores estariam escondidos. A guarnição entrou na casa e prendeu ambos. De acordo com a assessoria de comunicação do 7º BPM, ao fazer varredura na frente da casa, foi localizado um revólver calibre 22.


Os dois autores foram conduzidos para a delegacia de Aquidauana, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax