Geral

Dois homens são detidos em Campo Grande ao furtar mais de mil reais em produtos infantis

Durante patrulhamento de rotina na região central de Campo Grande, uma equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar, deteve por volta das 4h, desta terça-feira (18), dois indivíduos em flagrante tentando furtar inúmeros artigos infantis. Ao avistar Leandro Grigorio dos Santos, de 19 anos, em atitude suspeita carregando malas, entre as ruas 7 de setembro com […]

Arquivo Publicado em 18/09/2012, às 12h24

None
791126724.jpg

Durante patrulhamento de rotina na região central de Campo Grande, uma equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar, deteve por volta das 4h, desta terça-feira (18), dois indivíduos em flagrante tentando furtar inúmeros artigos infantis.


Ao avistar Leandro Grigorio dos Santos, de 19 anos, em atitude suspeita carregando malas, entre as ruas 7 de setembro com a Calógeras, os policiais efetuaram perseguição do mesmo. Ao abordá-lo, ele acabou entregando o seu comparsa que estava pela redondeza, Wagner José da Silva, de 20 anos.


O patrulhamento da região central está sendo reforçado, em virtude dos constantes furtos que vem ocorrendo ultimamente. “Já perdi as contas de quantas vezes a loja foi roubada, só comigo aqui, foram duas vezes. Os proprietários devem investir em mais segurança, como câmeras”, contou o funcionário do estabelecimento furtado, Victor Alexandre Pereira, de 22 anos.


O funcionário se espantou com o furto, pois quando chegou na loja estranhou as marcas na calçada e sentiu falta de alguns produtos. “Acabei de chegar. Passei aqui meia noite e estava tudo tranquilo, e agora, percebo que fomos roubados. Mas ainda bem que dessa vez a polícia pegou os bandidos”, contou Victor.


Os produtos apreendidos totalizam mais de mil reais. Os artigos são carrinho de bebê, fralda, bebe conforto, bolsa, ventilador e outros vestuários infantis, que deverão retornar à loja. Os autores foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e presos em flagrante por furto.

Jornal Midiamax