Durante patrulhamento de rotina na região central de Campo Grande, uma equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar, deteve por volta das 4h, desta terça-feira (18), dois indivíduos em flagrante tentando furtar inúmeros artigos infantis.

Ao avistar Leandro Grigorio dos Santos, de 19 anos, em atitude suspeita carregando malas, entre as ruas 7 de setembro com a Calógeras, os policiais efetuaram perseguição do mesmo. Ao abordá-lo, ele acabou entregando o seu comparsa que estava pela redondeza, Wagner José da Silva, de 20 anos.

O patrulhamento da região central está sendo reforçado, em virtude dos constantes furtos que vem ocorrendo ultimamente. “Já perdi as contas de quantas vezes a loja foi roubada, só comigo aqui, foram duas vezes. Os proprietários devem investir em mais segurança, como câmeras”, contou o funcionário do estabelecimento furtado, Victor Alexandre Pereira, de 22 anos.

O funcionário se espantou com o furto, pois quando chegou na loja estranhou as marcas na calçada e sentiu falta de alguns produtos. “Acabei de chegar. Passei aqui meia noite e estava tudo tranquilo, e agora, percebo que fomos roubados. Mas ainda bem que dessa vez a polícia pegou os bandidos”, contou Victor.

Os produtos apreendidos totalizam mais de mil reais. Os artigos são carrinho de bebê, fralda, bebe conforto, bolsa, ventilador e outros vestuários infantis, que deverão retornar à loja. Os autores foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e presos em flagrante por furto.