Geral

Dois carros capotam em estrada para o Inferninho, em Campo Grande

Em acidentes diferentes, dois carros capotaram na tarde deste sábado (08) em Campo Grande, na estrada vicinal que vai para a cachoeira do Inferinho. No primeiro acidente, Michele Escarioto, que estava preparando uma decoração em uma chácara próxima, foi avisada de que a mãe teria passado mal e resolveu ir até à casa dela. No […]

Arquivo Publicado em 08/12/2012, às 18h12

None
2089495555.jpg

Em acidentes diferentes, dois carros capotaram na tarde deste sábado (08) em Campo Grande, na estrada vicinal que vai para a cachoeira do Inferinho.


No primeiro acidente, Michele Escarioto, que estava preparando uma decoração em uma chácara próxima, foi avisada de que a mãe teria passado mal e resolveu ir até à casa dela. No caminho, ela perdeu o controle do carro Strada, placas NRJ 3973 e acabou capotando.


O veículo bateu em uma árvore e a parte do teto do motorista ficou amassada. Michele ficou ferida na cabeça e foi levada ao posto de saúde do Vila Almeida.


O outro acidente aconteceu próximo do primeiro, a cerca de 1 quilômetro de distância. Um jovem perdeu o controle do carro e capotou. Ele transportava mais dois amigos, que recusaram atendimento do socorro.


Por estarem com odor etílico, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foi acionada.

Jornal Midiamax