Geral

DOF recupera caminhonete furtada de residência em Dourados

Devair Joaquim de Oliveira teve sua residência na Rua Ivinhema, Vila Rosa, em Dourados furtada na noite desta sexta-feira (27). Ele saiu de casa no começo da noite e quando retornou encontrou a janela estourada. Do interior da casa foram levados vários objetos, inclusive um aparelho de celular, uma TV de 42 polegadas e uma […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 11h59

None

Devair Joaquim de Oliveira teve sua residência na Rua Ivinhema, Vila Rosa, em Dourados furtada na noite desta sexta-feira (27). Ele saiu de casa no começo da noite e quando retornou encontrou a janela estourada. Do interior da casa foram levados vários objetos, inclusive um aparelho de celular, uma TV de 42 polegadas e uma caminhonete prata, placa HAN 2604.


Ele foi até a delegacia e denunciou o furto, todas as unidades foram comunicadas e por volta das 22h30, na MS 379, próximo do Bocajá, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) abordaram a caminhonete que era ocupada por Luiz Paulo da Silva, conhecido como “Pororóca”, morador no Jardim Monte Líbano; Rodrigo Dantas Arguelio, 28 anos, vulgo “Paraguai”, morador no Jardim Monte Líbano; e Vanessa Poli Alves, 29 anos, moradora no Jardim Piratininga.


Todos foram encaminhados para a delegacia e autuados por furto qualificado. “Pororóca” assumiu a autoria do furto, já os outros dois disseram que estavam de carona e nada sabiam do furto.

Jornal Midiamax