Geral

DOF apreende quase meia tonelada de maconha em Tacuru

O departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na noite desta quarta-feira, na rodovia MS-156, 468 quilos de maconha. A droga foi encontrada em três veículos que estavam em um posto de combustíveis desativado, na região do município da Tacuru. Duas pessoas foram presas. Durante fiscalização, os policiais encontraram uma carreta Scania, um Fiat Strada […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 19h25

None

O departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na noite desta quarta-feira, na rodovia MS-156, 468 quilos de maconha. A droga foi encontrada em três veículos que estavam em um posto de combustíveis desativado, na região do município da Tacuru. Duas pessoas foram presas.



Durante fiscalização, os policiais encontraram uma carreta Scania, um Fiat Strada e um Ford Ka estacionados no posto, e por isso, decidiram averiguar. Enquanto se aproximavam, eles perceberam que três homens empreenderam em fuga. Dois deles, um de 37 e outro de 48 anos, foram detidos.



Os indivíduos informaram que foram contratados para levar o entorpecente até a cidade de Icaraíma, no Paraná. Diante dos fatos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, juntamente com os veículos e a droga. Um deles encontra-se foragido.


Jornal Midiamax