Geral

DOF apreende passageiro com mais de 46 kg de cocaína na BR-262

Por volta de 17h de ontem (18) a equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) encontrava-se realizando bloqueio na BR-262 no Posto Fiscal do Lampião Aceso, quando foi abordado o ônibus da Empresa Andorinha com destino à Campo Grande, foi localizado no interior do bagageiro externo duas malas de viajem contendo colchas de cocaína. […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 11h47

None
180293900.JPG

Por volta de 17h de ontem (18) a equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) encontrava-se realizando bloqueio na BR-262 no Posto Fiscal do Lampião Aceso, quando foi abordado o ônibus da Empresa Andorinha com destino à Campo Grande, foi localizado no interior do bagageiro externo duas malas de viajem contendo colchas de cocaína.


Após identificado o proprietário das malas informou que havia sido contratado por um casal de estrangeiros na cidade de Arroyo Conceicon/Bolivia e que levaria as referidas malas até a cidade de São Paulo. No interior das malas foram localizadas 21 colchas engomas que pesou 42,600 kg,. o autor e o entorpecente foi conduzido e entregue na Delegacia de Policia Federal da cidade de Corumbá.

Jornal Midiamax