Geral

DOF apreende mercadorias sem documentação na região de Angélica

Nesta quarta-feira (03), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizaram a apreensão de mercadorias transportadas ilegalmente durante bloqueio na região do Distrito de Ipezal, em Angélica. Foram abordados dois caminhões baú, com placas do Rio Grande do Norte. No interior dos veículos foram encontradas várias toneladas de mantas, sem a documentação necessária...

Arquivo Publicado em 04/10/2012, às 18h10

None
662410518.jpg

Nesta quarta-feira (03), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizaram a apreensão de mercadorias transportadas ilegalmente durante bloqueio na região do Distrito de Ipezal, em Angélica.



Foram abordados dois caminhões baú, com placas do Rio Grande do Norte. No interior dos veículos foram encontradas várias toneladas de mantas, sem a documentação necessária.



Os policiais abordaram também um veículo Fiat Uno, onde uma pessoa se apresentou como proprietário de parte da mercadoria, mas mostrou notas referentes a outra compra, sem relação com a carga apreendida nesta operação.



Diante dos fatos, os condutores dos caminhões e os ocupantes do Fiat Uno, bem como as mercadorias apreendidas, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Dourados, para as devidas providências.


Jornal Midiamax