Geral

DOF apreende mercadorias em veículo na região de Rio Brilhante

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreende 45 volumes de roupas diversas e dois volumes de perfumes neste domingo (10), por volta de 17h30, em bloqueio policial realizado na rodovia BR-267 na região de Rio Brilhante/MS. De acordo com a PRF, abordaram para fiscalização o veículo Fiat Ducato, de cor branca, com placas […]

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 14h47

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreende 45 volumes de roupas diversas e dois volumes de perfumes neste domingo (10), por volta de 17h30, em bloqueio policial realizado na rodovia BR-267 na região de Rio Brilhante/MS.


De acordo com a PRF, abordaram para fiscalização o veículo Fiat Ducato, de cor branca, com placas da cidade de Cuiabá/MT, conduzido por V.J.S, 42 anos, morador na cidade de Cuiabá/MT. As mercadorias pertenciam a seis passageiros moradores na cidade de Cuiabá/MT.


Questionados a respeito das mercadorias os proprietários informaram que foram adquiridas na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e não possuíam a documentação probante da regular importação, e que seriam levadas até a cidade onde residem.


As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS.

Jornal Midiamax