Geral

DOF apreende mais de 36 kg de drogas em residência de Dourados

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF apreenderam por volta das 9h30 deste sábado em Dourados, após receberem denúncia anônima, 36,5 kg de maconha, divididos em 44 tabletes. A residência, localizada no bairro Cachoeirinha, funcionava como ponto de distribuição de drogas. Na casa foram encontradas seis pessoas, sendo três moradores do local […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 19h38

None

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF apreenderam por volta das 9h30 deste sábado em Dourados, após receberem denúncia anônima, 36,5 kg de maconha, divididos em 44 tabletes.

A residência, localizada no bairro Cachoeirinha, funcionava como ponto de distribuição de drogas. Na casa foram encontradas seis pessoas, sendo três moradores do local e três moradores na cidade de Coronel Sapucaia

Além do entorpecente, os policiais localizaram 10 aparelhos de telefone celular, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e uma moto Honda CG Titan, utilizada no transporte da droga.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga, a moto, e os materiais apreendidos à Delegacia Especializada aos Crimes de Fronteiras – DEFRON, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax