Geral

DOF apreende estimulante sexual e maconha com uma jovem

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam com uma adolescente com medicamentos e maconha, neste sábado (14), por volta das 13h, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-163, na região de Ponta Porã/MS. A fiscalização foi feita em um ônibus com itinerário intermunicipal Ponta Porã a Campo Grande/MS. Durante vistorias, foram localizad...

Arquivo Publicado em 19/04/2012, às 17h30

None

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam com uma adolescente com medicamentos e maconha, neste sábado (14), por volta das 13h, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-163, na região de Ponta Porã/MS.


A fiscalização foi feita em um ônibus com itinerário intermunicipal Ponta Porã a Campo Grande/MS. Durante vistorias, foram localizados no interior de uma mala, 15 tabletes de maconha, que totalizaram 21 quilos, e 200 cartelas, contendo 20 comprimidos cada, de estimulante sexual de origem paraguaia.


A guarnição identificou como proprietária da droga e dos medicamentos uma adolescente de 17 anos, moradora de Brasília/DF. Ela informou ter adquirido o produto na cidade de Ponta Porã/MS e que levaria para a cidade onde reside.


Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e encaminhada juntamente com a droga e os medicamentos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã/MS.

Jornal Midiamax