Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, apreenderam na madrugada de hoje, 4, várias caixas de energéticos e munições no de um veículo, na BR 267, região de Maracajú.

De acordo com a assessoria, os policias abordaram para fiscalização um GM S-10, conduzido por A.F.S, 44 anos, que tinha como acompanhante G.F.F, 41 anos, ambos moradores em Rondonópolis, Mato Grosso. Durante a vistoria na carroceria foram localizadas 30 caixas de bebida energética, e no interior do veículo, atrás do banco traseiro uma espingarda de pressão calibre 5.5mm. Na bolsa em que G.F.F, carregava foram localizadas duas caixas de munição calibre .45mm Magnum, duas caixas de munição calibre 9mm e ainda uma sacola com 40 caixas de munições calibre 22mm que estava no assoalho da S-10.

O condutor disse à polícia que a bebida energética era pra ser usado em sua festa de aniversário de casamento e as munições adquiridas por G.F.F seriam vendidas em Rondonópolis.

Diante dos fatos os produtos foram apreendidos e encaminhados juntamente com o casal à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – , para as providências cabíveis.