Geral

DOF apreende cocaína em ônibus na BR-262

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam cocaína com passageiro de ônibus nesta segunda-feira (19), por volta de 11h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, região de Corumbá/MS. De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário intermunicipal Corumbá- Campo Grande/MS. Durante vistorias e busca pess...

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 14h50

None

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam cocaína com passageiro de ônibus nesta segunda-feira (19), por volta de 11h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, região de Corumbá/MS.


De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário intermunicipal Corumbá- Campo Grande/MS.


Durante vistorias e busca pessoal foi localizado junto ao corpo do passageiro R.O.J, 22 anos, morador na cidade de Campo Grande/MS, um volume em sacolas plásticas, contendo 130 gramas de pasta base de cocaína.


Questionado a respeito da droga, o jovem informou ter adquirido na cidade de Corumbá/MS e levaria até a cidade de Campo Grande/MS.


Diante dos fatos R.O.J, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga, à Delegacia de Policia Civil da cidade de Corumbá/MS, para providências pertinentes a Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax