Geral

DOF apreende casal com 60 cápsulas de cocaína em Corumbá

Na madrugada de sexta-feira (30), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) de Corumbá, apreenderam um casal com 60 cápsulas de cocaína. Os policiais realizavam a abordagem de um ônibus de passageiros que tinha como destino a cidade de Campo Grande (MS), quando, durante a abordagem, observaram certo nervosismo por parte dos passageiros das […]

Arquivo Publicado em 02/01/2012, às 23h51

None

Na madrugada de sexta-feira (30), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) de Corumbá, apreenderam um casal com 60 cápsulas de cocaína.


Os policiais realizavam a abordagem de um ônibus de passageiros que tinha como destino a cidade de Campo Grande (MS), quando, durante a abordagem, observaram certo nervosismo por parte dos passageiros das poltronas 25 e 26.


Durante a revista, foram encontrados sob a poltrona n° 25, 12 cápsulas de cocaína. Outras 14 cápsulas foram encontradas junto aos pertences do passageiro da poltrona n° 26.


As drogas, segundo os autores, a droga teria sido adquirida na Bolívia. R. F. M. de 19 anos e A. P. S. J. pretendiam comercializar a cocaína em Campo Grande.


Durante o transporte para a delegacia, A. P. S. J. confessou ter ingerido 36 cápsulas da droga. Encaminhado ao hospital de Corumbá, foi constatado em exame de raio-x a ingestão das cápsulas. Ele ficou internado até que expelisse as mesmas. Após, foram encaminhados para a Polícia Federal de Corumbá onde foram autuados em flagrante.

Jornal Midiamax