Geral

DOF apreende boliviana com seis quilos de cocaína líquida

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam ontem (16), na rodovia BR-262, mais de seis quilos de cocaína líquida em Corumbá, cidade distante a 444 km de Campo Grande. Segundo a polícia, a proprietária do entorpecente, uma boliviana de 23 anos, era passageira de um ônibus intermunicipal e tinha como destino a cidade […]

Arquivo Publicado em 17/04/2012, às 11h44

None

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam ontem (16), na rodovia BR-262, mais de seis quilos de cocaína líquida em Corumbá, cidade distante a 444 km de Campo Grande.


Segundo a polícia, a proprietária do entorpecente, uma boliviana de 23 anos, era passageira de um ônibus intermunicipal e tinha como destino a cidade de São Paulo.


A cocaína estava escondida na moldura de alguns quadros e, a mulher foi abordada, por conta do nervosismo da passageira. Questionada, a autora informou que adquiriu a droga na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra.

“Foi feito o narcoteste e constatamos se tratar de cocaína líquida”, afirma o policial do DOF, Narco Lara. A cocaína e a autora foram encaminhadas para a Delegacia da PF (Polícia Federal) de Corumbá.

Jornal Midiamax