Geral

DOF apreende armas de fogo e munição em veículo que trafegava pela BR-163

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam duas armas de fogo e munições que foram encontradas durante bloqueio policial realizado na BR-163, na noite desta terça-feira (17). A barreira policial, montada próxima ao município de Mundo Novo (MS) e o veículo GM/Vectra, cor prata, com placas da cidade de Maringá/PR foi abordado para […]

Arquivo Publicado em 18/07/2012, às 18h45

None
1088752063.jpg

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam duas armas de fogo e munições que foram encontradas durante bloqueio policial realizado na BR-163, na noite desta terça-feira (17).

A barreira policial, montada próxima ao município de Mundo Novo (MS) e o veículo GM/Vectra, cor prata, com placas da cidade de Maringá/PR foi abordado para fiscalização.

As armas estavam escondidas sob as roupas do veículo, dois homens com idades de 45 e 28 anos de idade.

De acordo com os autores, as armas e a munição foram adquiridas na cidade de Salto Del Guairá no Paraguai e seriam levadas para o Paraná.

A dupla foi encaminhada, juntamente com as armas, munições e veículo à Delegacia de Policia Federal de Naviraí (MS), para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax