Geral

DOF apreende 53 kg de maconha em ônibus na BR-163

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu 53 kg de maconha neste domingo (15), por volta de 11h40, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-163, na região de Ponta Porã (MS). De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Paranhos/Campo Grande, durante vistorias foram localizados 54 tabletes […]

Arquivo Publicado em 16/04/2012, às 20h34

None

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu 53 kg de maconha neste domingo (15), por volta de 11h40, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-163, na região de Ponta Porã (MS).


De acordo com o DOF, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Paranhos/Campo Grande, durante vistorias foram localizados 54 tabletes de maconha distribuídos em quatro mochilas, sendo identificado como proprietário da droga R.G, de 18 anos, morador na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai.


O jovem informou ter sido contratado para levá-la da cidade de Ponta Porã até a cidade de Curitiba/PR. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado com a droga à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã.

Jornal Midiamax